Bocara

Bocara

Eduardo Pizani “Bocara”, residente na cidade de São Paulo, teve seus primeiros contatos com a música eletrônica no ano de 2006. Em 2010 entrou para o núcleo de eventos “Mundo de Oz”, sendo responsável pela parte artística/musical deste festival. Desde então tem exercido essa função em outros festivais como Soulvision e Aho Festival, trazendo sempre o melhor nível de psicodelia para os festivais, escolhendo a dedo artistas nacionais e internacionais que realmente buscam diferentes sonoridades nas composições.

Foi então em 2010 que buscou aprender sobre as técnicas de mixagem. Com sua preferência musical bem definida e marcante, em pouco tempo foi se destacando tocando nos maiores festivais do Brasil (303 Art Festival, Universo Paralello, Samsara, AHO, Festival Alternativo do Kranti, Mundo de Oz, Soulvision, Respect Lost) e em várias outras festas locais (DF/GO/MG). Hoje, foi acolhida para representar a turma de amigos mineiros do Samsara Festival/Ayauma Records, os quais a inspiram e a incentivam para dar início a produção musical.

Já se apresentou em eventos por todo o país, passeando por linhas groove, twilight, full power, com mixagens precisas sempre visando a psicodelia e a seriedade em seus sets.

www.facebook.com/djbocara

https://soundcloud.com/dj-bocara/